quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fado: Amor de Mel Amor de Fel, no Restaurante Adega do David

Fica aqui, estimados leitores/as e amigos/as, mais um registo das fabulosas noites de fado no restaurante Adega do David.
Noites animadas por excelentes fadistas e amigos, e onde o som de guitarras e violas se fez ouvir, tocado sempre por excelentes guitarristas!

Fado, aleado aos deliciosos sabores, e a interação entre todos (fadistas, guitarristas, clientes, amigos e staff), foi e é a forte razão para não perder nem colocar de lado uma ida ao restaurante Adega do David.

Foi nesta casa que comecei, e nesta casa vou continuar, sempre com o maior orgulho.

Porque ser fadista é isto: ouvir, aprender, partilhar, sentir, sorrir, abraçar e, ter e fazer amigos que dão sentido aos sonhos, assim como todos eles/as deram sentido aos meus sonhos.

Comecei a dar os meus primeiros passos no fado no dia 14 de abril de 2014.

Já la vai um ano! A emoção que sinto é crescente, e o prazer que sinto é imenso ao voltar a este espaço, nas noites de fado, de xaile aos ombros, e ao som de guitarras e violas, cantar e dar sempre o melhor de mim, a quem acreditou em quem sou.

A lista é extensa. Porém, sei que sabem quem são.

Com um imenso carinho e verdadeira amizade, agradeço a todos vós o tanto que me têm apoiado, ensinado, e feito crescer enquanto fadista.

 

Fado Amor de Mel Amor de Fel

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog está fantástico!
    Se puder visite o meu blog e se gostar segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo nessa voz linda que tenho aprendido a admirar. Beijos!

    ResponderEliminar

Partilha comigo a tua teoria.