domingo, 22 de junho de 2014

Saudade Silêncio e Sombra - No Restaurant Adega do David

 

No passado sábado, 14 de junho de 2014, interpretei entre outros fados, o fado Saudade Silêncio e Sombra, originalmente da fadista Teresa Tarouca, nesta que foi a minha terceira participação em mais uma memorável noite de fados no Restaurante Adega do David.

 

Uma vez por mês este espaço abre as portas ao fado e, proporciona aos visitantes, clientes e amigos, momentos de harmonia entre deliciosos sabores, ambiente acolhedor e muito agradável e, claro está, bom fado!

 

Esta noite contou com a principal presença da fadista Adriana Marques, que com a sua linda voz e uma alma toda de fado abrilhantou maravilhosamente a noite.

Na guitarra portuguesa esteve Albino Gonçalves e na viola de fado, Adelino carreira.

Se evoluo atuação após atuação, muito se deve a estes dois senhores e excelentes guitarristas, a quem palavras não tenho para agradecer e, por isso, canto o fado!

E se posso sentir uma enorme alegria em estar e ser recebida com tanto carinho nesta que foi a minha terceira noite de fados, muito o agradeço aos proprietários do Restaurante Adega do David e meus estimados amigos, Nela Cabrita e José vicente, que me têm convidado e acreditado em mim.

 

A todos os que têm feito e fornecido registos em vídeo áudio e foto, os meus maiores e mais sinceros agradecimentos.

E os meus agradecimentos também vão para a minha mãe que, com muito carinho e orgulho têm pensado e escolhido toda a roupa e acessórios para cada evento.

Às minhas amigas especiais que me brindam sempre com muito amor, e com todo o apoio, só lhes posso dizer que: ter a vossa amizade é um fado tão bonito que não se esquece. Obrigada!

 

 

Saudade, é um grito de silêncio e, uma sombra de ausência, num jardim chamado tempo que por nós passa;

é uma flor de espera que cresce e se instala e, trás nas pétalas um perfume a lembrança.

 

*

 

 

Saudade Silêncio e Sombra

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !