domingo, 20 de abril de 2014

Noite de Fados no Restaurante Adega do David

 

No passado Sábado, dia 12 de Abril de 2014, no Restaurante Adega do David, situado na Rua Fernão de Magalhães, 16 A, Albufeira, num ambiente muito agradável, simpático e acolhedor, com bons sabores, a bom preço e ótimo staff, aconteceu mais uma grande noite de fados, na qual, desta vez, estive presente como fadista convidada, a par de outros fadistas convidados que com as suas vozes e fados, também abrilhantaram a noite, de forma inesquecível.

Sara Gonçalves, foi a fadista principal e, como convidados estiveram presentes o fadista Mestre Álvaro e a fadista Helena Rodrigues.

Aos 3 fadistas, as minhas mais sinceras felicitações!

 

Eu já havia subido por muitas vezes ao palco, e como bem sabem os que acompanham o meu percurso não só aqui no blogue, mas também antes do blogue – desde há alguns anos, interpreto, outros estilos de música e temas, para além do Fado, muito embora este seja o estilo que me preenche totalmente de todas as vezes que o interpreto.

E nesta noite, repleta de risos, amizade, alegria, algumas lágrimas, reencontros e muita, muita emoção, interpretei, ao vivo e pela primeira vez acompanhada à guitarra, diversos fados, como os que podem ver no vídeo.

 

 

 

Agradecimentos:

 

Aos anfitriões desta noite: José Vicente e Manuela Cabrita, que me fizeram, a par de outros excelentes fadistas, este convite tão especial, tornando assim possível dar mais um passo neste meu sonho.

Aos guitarristas: Albino Gonçalves, na Guitarra Portuguesa e Adelino Carreira, na Viola de Fado, que sem eles a minha atuação não teria o brilho e melodia que teve.

Ao meu irmão Artur Costa Pereira, que fotografou, filmou e produziu este vídeo que documenta esta excelente noite.

Às minhas especiais amigas Paula, Isabel e Alice e, ao meu irmão Leonel, que estiveram presentes a partilhar comigo este momento, e que me deram toda a força, apoio e muitos sorrisos sinceros de alegria.

À minha mãe, que cuidadosamente planeou e apostou em toda a parte de guarda roupa e visual

E a todos os outros nomes e pessoas, que por ainda serem alguns, não citarei, quero também agradecer o apoio, os gestos, as palavras de incentivo e o carinho.

 

A todos vós, sem qualquer exceção, o meu muito obrigada!

 

*

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !