sexta-feira, 22 de março de 2013

Culpada à Força -- (Sinopse)



Esta é uma história inspirada, ainda que não na sua totalidade, em alguém muito especial e importante para a Autora. Assim podemos dizer que, algumas passagens que se vão poder encontrar no livro, têm forte influência nos relatos feitos por quem fez com que Joana Rita tomasse a decisão e sentisse a necessidade de escrever e aprimorar todo este trabalho.


Sinopse



Quando nos roubam os sonhos, a esperança, e nos condenam a uma vida sem amor, e de sacrifício, em prol de uma culpa que se carrega sem que nos pertença realmente, porque nada fizemos para a ter…
Deixamos de ser crentes num futuro feliz, e passamos a ser sobreviventes num campo de batalha ao qual chamamos vida.

Depois de 18 anos durante os quais a vida passou do confortável para uma vida repleta de dor e de sonhos destruídos, devido a uma culpa que não era sua, Hillary vê-se após a perda, a ser obrigada a erguer os braços e  a lutar. Mas sem a ajuda e bom coração de todos aqueles que a encontram no momento em que a jovem desiste de batalhar por um final melhor, tal não seria  possível. Uma história que vai de encontro a realidade de muito mais pessoas do que se imagina, “Culpada à Força”, Tentará mostrar que nem tudo o que parece é, e que há muito mais por de trás das aparências.


Gostou da Sinopse?


Acompanhe este livro e o seu lançamento, no Facebook!


Clique aqui: Culpada à Força



Cumprimentos, estimados leitores e amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !