terça-feira, 17 de julho de 2012

Ontem, Hoje, Amanhã

Ontem eras tu….

Eram os teus sonhos, os teus medos, os teus temores.

Continuavas a ser tu…

Os teus paços, os teus sentimentos, os teus espaços.

Não deixaste de ser tu…

Com os teus gestos, os teus sorrisos, os teus momentos.

(…)

 

Hoje sou eu…

Com as minhas saudades, as minhas perguntas, as minhas ausências.

E continuo a ser eu…

Com a minha insegurança, a minha loucura, a minha esperança.

E não deixo de ser eu…

Com o meu amor, a minha fraqueza, a minha força.

(…)

 

E amanhã, o que será?

Será a lembrança, o que já foi, e o que não se tem?

Seremos nós,

Eu, tu, nós juntos, ou ninguém?

O que será amanhã, não se sabe bem.

(…)

 

                               Fim.

 

 

2 comentários:

  1. Muito inspirada a minha musa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musa? :s :$ A inspiração vem daqueles que realmente me compreendem... como tu. Obrigada mano. **

      Eliminar

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !