sábado, 9 de junho de 2012

Simplificando-nos

 

Esqueceste-me…

mas eu não te esqueci.

Tu perdeste-me…

mas eu não te perdi.

Ocultaste-me…

e eu marquei-te em mim.

 

Ignoraste-me…

mas eu fiquei junto a ti.

Calaste-te…

e eu falei por ti.

Odiaste-me…

e eu perdoei-te mesmo assim.

 

Soltaste-me…

mas abracei-me a ti.

Soltaste-te…

e eu entendi.

Apagaste-te…

e eu reinventei-te e escrevi-te assim.

 

Perdoaste-me…

e eu o erro admiti.

Voaste…

e eu espero por ti.

Mudaste…

só que antes de ti, eu percebi.

 

Sofreste…

e eu por ti sofri.

Sofremos

os dois assim.

 

Falamos…

mas acabou para ti.

Para ti passou;

não passou para mim.

 

Deixaste-me…

e eu fiquei a esperar-te aqui.

 

*

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ao meu lado existe o vosso lado, e aqui é o vosso espaço. Desejo imenso ler-vos !